Julia Fischer – Capricho nº 24 de Paganini

Diretamente do nosso super correspondente Israel Dutra do Violino Vermelho, conseguimos este super vídeo da violinista Julia Fischer.

Esse vídeo nos mostra o grande talento e técnica dessa grande violinista  dona do prêmio Midem Classical Award de melhor instrumentista de 2008.

Ficamos impressionados com esse vídeo aqui:

Para saber mais sobre Julia Fischer:

http://violinovermelho.wordpress.com/2009/10/20/julia-fischer/

5 comentários sobre “Julia Fischer – Capricho nº 24 de Paganini

  1. Vou fazer igual a Waltinhoo ! Não vou comentar musicalmente, porque todo mundo já disse (perfeita né?). Puxaaaaa como ela é muuuuuiiiitoo linda *–* , adorei as roupas a propósito, e gostei do contraste do cenário com as roupas (momento moda)

  2. eu desejo a partitura da musica d que a julia fischer esta tocando em capricho n. 24 me enviem por gentileza

  3. Então neah… axo q não tenho nada para comentar musicalmente falando… xD

    agora fato… ela adora trocar de roupa^^ …kkk toda hora aparece com uma diferente.. xD…hehe

  4. A Julia Fischer é d+, ela super interpreta e toca pra caramba!Espero um dia poder tocar q nem ela kkkkkkkk hu !

Os comentários estão desativados.