Dica

Esses dias perdi meu Kreutzer não me perguntem como. Pense no desespero! Estava cheia de lição pra estudar… Afff! Mas pensei: Mando um recadinho pro meu professor e fico livre das lições desta semana. Pelo menos terei um descanso. Ledo engano. No mesmo dia ele me responde todo solícito: Vai no site IMSLP que tem o kreutzer pra baixar. Afff! Como é bom ter um professor tão atencioso… Resultado. Baixei o kreutzer e estudei.

A coisa boa dessa história toda (não, não é o fato de eu ter estudado) é que descobri um ótimo site pra baixar partituras e resolvi compartilhar com os blogueiros de plantão. E para todos aqueles que perderam seus kreutzer e não sabem onde, deixo aqui o link do Kreutzer e do IMSLP que têm muuuitas partituras boas (e outras nem tanto) pra baixar. Aproveitem, pode ser muito útil!

Sem categoria

2 comentários sobre “Dica

  1. Bom… por lógica… quem fez esse post foi Mi…hehe acertei???

    pois é… eu conheço esse site.. realmente é muito bom… hehe uhuuuu… pena que minha net é lenta… 😦

    mas tah trankilo…hehe

    Bons estudos… hehe xD

    Curtir

  2. *——–*’ Amei o site, bem espero que esse site tenha o que estou procurado , bem . . . Mão a obra na procura (hey)
    Se queria tanto o o Kreutzer eu emprestava KK² (não tinha desculpa para fugir dos estudos mocinha)
    bjs’

    Curtir

Os comentários estão desativados.